sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Com que roupa ???

 Fui assim pra aula :









Nesse dia estava de tranças "rasta" ou " tranças soltas"feitas pela minha amiga Irina Simone.

O Oculos de sol é da Marca Aldo que ganhei da minha irmã Marcia.
 A sandalia eu também ganhei da minha irmã, mas sei que foi comprada em Belo Horizonte. = )








O meu vestido foi comprado em uma feira do Rio de Janeiro (feira do Catete). Ele é de tecido africano. Foi feito pela dona do estande que é Senegalesa. 



 Na sala de aula, fazendo um trabalho de texturas...


Nesse dia ainda estava com minha tatoo de Henna (Mehandi) na mão. ( Veja o Post sobre Mehandi)



Tava cheia de amostras de tecido e minha pastinha, brincando de "modelete" em uma parede da EBA-UFRJ. AHAHAHAHAHa!!!






A bolsa não dá pra ver muito, mas é a mesma desse Post aqui : ( Post color  )


Beijão gente!! Até mais!! =*